quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Hello!

Olá para quem me conhece! E para quem não, minhas apresentações. Sou Beatriz, mas, costumam me chamar de Bia, ou Bee, sintam-se a vontade! É, essa pessoa aqui mesmo!
Bom, primeiro post aqui, e vou explicar um pouco o sentido desse blog. A partir do dia 11 de agosto, estarei morando em Elkhart, uma cidadezinha adorável no norte de Indiana, Estados Unidos. Ontem, dia 03, recebi a notícia da minha host family, e ela parece ser mais adorável ainda! Morarei com minha host mom, Linda, meu host dad, John, 5 cachorros, alguns papagaios cantantes e uma irmã intercambista da Alemanha, Isabell. São todos uns fofos, e eu e a minha host mom não paramos de trocar emails! Minha mom é uma das diretoras da CETUSA, a empresa com qual faço intercambio nos Estados Unidos (a do Brasil é a World Study, só para constar), e meu pai é o gerente, diretor de uma fábrica de instrumentos musicais! Ai que lindo *-* HAHAHHA
Enfim, estou criando este blog para que os meus amigos e familiares não fiquem com tanta saudade e curiosidade, e eu deles também! Vou tentar postar frequentemente, pelo menos uma vez por semana, já que a  internet lá na minha "host house" é controlada >_<' É, vou ter que me adaptar.
Bom, agora que conheceram mais um pouquinho de mim, e da minha host family, e todas as apresentações já foram feitas neste mínimo post, esperem pelos próximos posts, pré, durante e pós intercâmbio. Muitas coisas irão acontecer, hehe
Stay Tuned!
=*
Bee

Nenhum comentário:

Postar um comentário