sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Aquele momento em que a ficha cai

Olááá!
Hoje tive um dia, bem, podemos dizer que foi corrido! Mal parei em casa! Depois de fazer as compras pré-intercâmbio, fui passar lá na minha agência, e pelo jeito, pela última vez antes de eu viajar! Fui lá assinar com a minha mãe que permitia que eu ficasse com uma outra intercambista, e acabou-se estendendo um pouco. Finalmente com as passagens e voos definidos! Saio daqui de Curitiba dia 10, daí as mega escalas: Curitiba ->Guarulhos -> Dallas -> Chicago -> South Bend. Ufa!
Lá na World Study tive também a minha reunião pré-embarque. Ai que dor no coração, minha mãe ficou toda tristonha ): Ganhei minha camiseta muito xuxuzinha da agência que vou ter que usar no embarque, e uma carta deles, que só posso ler quando estiver no avião. Ok, vou cumprir isso. Espero que minha ansiedade não estrague com tudo!
Sabe, a minha ficha tinha caído quando recebi a minha host family. Foi bom, e ruim também. Mas a de outras pessoas próximas a mim está caindo ainda, e chega a ser engraçado isso. As pessoas vem e falam pra mim: Nossa, não acredito que você está indo! Vou sentir saudades! Mas já vai?
É minha gente, tá chegando a hora! Tô na contagem regressiva aqui, 4 dias!
O contato com a minha host family está cada vez melhor! Eu e a minha Mom não paramos de trocar emails, e ela parece bem animada também com a minha chegada! Ela me mandou um email hoje perguntando qual a minha cor favorita, minha comida favorita, que tipo de músicas que eu gosto e quais são os meus hobbies. Fico aqui me perguntando pra que ela quer saber isso >_<' Alguém tem ideia?
Agora pouco, a filha da minha Host Mom, a Ronnie, veio conversar comigo no Facebook! Tão fofa! Ela estava comigo comentando sobre os filhos dela me adicionarem no Face, e descobri que a Morgan, a filha mais velha, vai ser Senior comigo! So cool!
Bom, aqui estou eu, contando os dias e as horas para que eu viaje. Uma parte de mim ainda quer ficar, curtir os meus amigos e a minha família, mas a maior parte não vê a hora de que eu conheça os novos amigos e a nova família.
Li uma frase hoje que faz um pouco de sentido para o que estou sentindo. Espero que gostem!
"Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." Albert Einstein
That's all, folks! Até o próximo post!
=*
Bee

2 comentários: