segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Final das primeiras notas

Oi Gente!!!!
Vim aqui pra mostrar pra voces as minhas notas =P Bom, aqui na minha escola funciona mais ou menos assim: A gente tem dois semestres, cada semestre tem dois periodos de notas divididos em duas partes de nove semanas. E da pra acreditar que ja acabou as primeiras nove semanas? =O
Bom, as notas nao estao fechadas ainda, creio que a nota de teatro ainda vai mudar :)
E bom, aqui nos EUA as notas funcionam por letras. As letras se baseiam na porcentagem que voce tem nas aulas. Se voce tem 98% ou mais, voce tem um A+. Se voce tem entre 93 e 97%, tem um A. 90 e 92%, A-, 88 e 89% B+, 83 e 87% B, 80 e 82% B-, 78 e 79% C+, 73 e 77% C, 70 e 72% C-, 68 e 69% D+, 63 e 67% D, 60 e 62% D, e se voce tiver menos que 60% ganha um belo de um F. Ufa.
Ok, agora que tudo esta mais ou menos explicado, sem mais delongas, as notas!


Bonito nao? HAHHAHA.
Uma outra coisa legal do site do colegio eh que os professores deixam um comentario sobre voce nas aulas! Os meus professores de English, Dance, Theatre e Genetics disseram que eh um prazer em me ter nas aulas. Os meu professor de US History disse que eh um prazer em me ter nas aulas e que eu tenho bons habitos de estudo. AHAM, SEI! HAHAHAH. A minha professora de US Government tambem disse que eh um prazer em me ter nas aulas e que tenho uma boa atitude durante as aulas e com os colegas. E a minha professora de Choir disse que eu faco uma contribuicao valiosa. Chique hein? E ela pediu pra que eu no proximo semestre fizesse parte de mais um coral, o mais avancado. Nem fiquei feliz ne? Imagine, dois corais por dia? Ah que beleza!!!

Mas enfim, eh isso galere! Espero que tenham gostado e entendido um pouco mais como funcionam as notas aqui.

Stay tuned!
Love ya,
Bia


8 comentários:

  1. Sabia que vc iria tirar essas notas..
    Parabéns Bebe...
    Vc vai longe minha Gatinha!!
    Love U Baby!!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba!
    Mas se te convidarem pra trabalhar na NASA, recuse, ok?

    ResponderExcluir
  3. AAAAEEEEEEE BIaaaa!! Parabéns!!! Continue assim. Faz de conta que não tem nota nenhuma, ok? Sempre começando pra sempre ir bem. Sinta-se orgulhosa, respire e esqueça. É isso aí lindinha da titia!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. diguidim diguidim diguidim... sou foda... nas notas esculacho. no brasil ou nos states!

    ResponderExcluir
  5. Ola, parabens pelas notas :P ... e parabens pelo blog, estou amando ler!

    ano q vem vou para a Irlanda e é sempre bom ouvir coisas boas sobre o intercambio.. tbb criei um blog, da uma olhada.. se quiser! :D

    itsireland.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Olha a Bia arrasando! =D
    Ia perguntar se tava tudo bem por ai, mas pelo jeito sim neh ^^

    ResponderExcluir