quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Post aleatorio

Pois entao, aqui estou, em casa, depois de voltar andando da escola por que tive ensaio da peca de teatro 8D E super entediada! E feliz tambem, amanha a gente nao tem escola!!! Por que? Bom, amanha tem reuniao de pais e professores, ou seja, nao tem aula por que eles vao ficar falando sei la o que HAHHAHA
Mas enfim, eu posso postar mais umas fotinhos e tambem as minhas notas (ate agora ^^)
Bom, eu tenho na media A em todas as materias... Tem umas coisas muito estranhas la, que eu nao devia, tipo, notas erradas, no site da escola, entao quando eu voltar pras aulas sexta feira eu resolvo isso :)
Fotos?
 Oh yeah, sorvete frito *-*

 O gato super fofo da minha coordenadora...
 Taz

Nossos host parents estavam no Texas, e quando voltaram, eu e a Bella fizemos isso ^^


Eh isso gente,
Stay Tuned!
Love ya,
Bia

3 comentários:

  1. Oie
    Que bom saber das suas notas, não esperava nada menor que isso de você.
    Aqui estamos preparando um bolinho p o Tom no sábado, e, guardarei uma fatia pra vc.. heheheh
    No mais aproveite o dia de amnhã filhota...
    Beijos cheio de saudades

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito legal! Tô adorando.
    Nossa, olha que coincidência: Seu nome é Beatriz, o meu também e o seu signo é sagitário, igual o meu!
    Só falta o nosso aniversário ser no mesmo dia.. Quando você faz aniversário?
    Bom, beijos e boa sorte aí.

    ResponderExcluir
  3. Ola Beatriz td bom?

    Seu blog eh muito legal e muito bem explicativo

    Em Dezembro deste ano, vou para Seattle(Washington), para fazer intercambio(na verdade, vou estudar inglês por 9 semanas), e também fiz um blog, que ainda está no começo:

    http://vidadeintercambio.blogspot.com

    Parabéns pelo blog e pela viagem

    ResponderExcluir